A influência dos 10 astros em nossa vida
Quando reencarnamos sofremos a influência dos 10 astros, considerando os planetas de Mercúrio a Plutão, menos o planeta Terra e os dois luminares, Sol e Lua.
Estes planetas influenciam no momento do nosso nascimento.
No nosso nascimento, trazemos conosco nossos conhecimentos e aprendizagens de vidas passadas, nossa Bagagem, que se somam as energias emitidas pelos astros.
Esta Bagagem de Vidas Passadas sofre a influência da atmosfera densa do planeta Terra, a qual apaga nossas lembranças.
Desta forma, nos é permitido personalizar nosso “avatar” que iremos utilizar nesta vida, ou melhor, escolher o momento astrológico mais apropriado para facilitar a aquisição de novos aprendizados.
Sendo assim, ainda como espíritos e com ajuda de mentores espirituais, programamos o local, data, hora e família certa para aquele exato momento em que iremos nascer.
Desta forma, podemos receber o influxo certo na vibração certa de cada energia do universo e condensa-la em nosso corpo.
Recebemos a influência dos 10 astros, para assim formar nosso inconsciente e nosso consciente pessoal, bem como nosso inconsciente coletivo.
Em nossa vida, nada é por acaso. Personalizamos nosso avatar da melhor forma para que possamos programar o aprendizado de lições evolutivas, mesmo que esquecemos ao nascer.
A vida no planeta Terra é uma escola onde vários “avatares” nos mais diversos níveis de evolução convivem juntos, cada qual, tentando superar seus obstáculos.
Nossa missão é completar as provas da melhor maneira possível para que ao completar a jornada desta vida possamos ser aprovados para um grau superior de nossa evolução.
A Vida é semelhante à jornada de nossas crianças em um colégio, onde há várias classes de séries diferentes no mesmo ambiente escolar.
Se não conseguir completar nossa missão, iremos voltar novamente em uma nova vida no mesmo ponto em que paramos, para que consigamos completar a jornada.
Caso decidirmos nem tentar iniciar as provas nesta vida ou desistirmos de enfrenta-las, retornaremos novamente, para quem sabe em uma nova vida, completar o que nem iniciamos na vida passada.
Assim é a vida!
A Astrologia é uma técnica utilizada a mais de 5.000 anos onde tem por objetivo, mostrar a nós, todo o potencial energético que nós mesmos definimos para esta vida.
É-nos permitido com a ajuda da Astrologia, lembrar-se de alguma forma, nossas principais virtudes e nossos principais obstáculos que nos fornecerão as experiências da vida.
Desta maneira, ajudará entender melhor como reagimos a determinadas situações e ajudará a trilhar o caminho do meio nas polaridades da vida.
Também é possível descobrir aproximadamente os períodos em que algumas provas estarão presentes e assim, nos ajudará a enfrenta-las com mais consciência.
Lembrando sempre que a Lei Universal do Livre Arbítrio jamais pode ser infringida, desta forma somos nós quem irá decidir o caminho que queremos trilhar na vida.
A Astrologia apenas nos torna conscientes da nossa personalidade e nos faz confrontar com nossas próprias sombras, que é o maior obstáculo evolucional.
É por isso que não existem adivinhações, previsões ou rotulações na astrologia. Nada está escrito, nada está definido! No Planeta Terra, a única coisa que está definida é o objetivo do espírito como consciência universal.
Em nossa evolução, estamos encarnados para aprender a ter Sabedoria Universal, Vontade Universal e Amor Universal, como nós chegaremos lá é por nossa conta.
Os Astros apenas nos influenciam durante nossa jornada encarnados. Como Espíritos, buscamos nossa ascensão em busca do retorno a “Luz”.
Todo este conhecimento, transmitido a milênios de geração em geração, nos possibilita a criação da Mandala Astrológica Pessoal.
E através deste conhecimento adquirido, é que se colocou o nome da Mandala Astrológica de “Mapa Astral” ou “Carta Natal”, pois ela mostra a “Carta Náutica” por onde você pode navegar.
“Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.” (Platão).